Cozinha Authoral | Conceito
11
page,page-id-11,page-template-default,eltd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,borderland-ver-1.10, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,side_menu_slide_from_right,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive

Após 21 anos fora de Brasília o Chef André Castro retorna trazendo na bagagem uma cozinha autoral focada no ingrediente e que mescla influências brasileiras com a culinária dos lugares por onde passou.

O Authoral nasce com uma atmosfera moderna oferecendo excelência em seus produtos e serviço aliados a bons e diversificados momentos à mesa. E, olha, não nos encare única e exclusivamente como um restaurante e sim como um local para a boa hospitalidade.

A Bistronomia e seus cinco princípios guiam nosso projeto. são eles:

 

  • O chef deve ser um dos proprietários;
  • Cardápio enxuto e com forte apelo autoral;
  • Imóvel não muito grande e aconchegante;
  • Serviço leve e sem pompa;
  • Preços acessíveis e menores que os restaurantes considerados sofisticados.

 

 

 

 

MISSÃO

Produzir o melhor da gastronomia autoral e moderna utilizando prioritariamente produtos frescos e que valorizam o nosso bioma, criando assim o máximo de oportunidades para nossos colaboradores e produtores locais, expressando a constante preocupação com o atendimento ao cliente através de um serviço eficiente e amigável.

 

VISÃO

Ser um espaço para vivenciar e repensar nossa relação com o alimento. Entendemos gastronomia e hospitalidade como ferramenta de socialização gerando prazer e felicidade para clientes e colaboradores.

 

VALORES

Honestidade, família, sonho e cultura.